Representante e Vendedor conectado às Vendas Digitais.

O Aplicativo Força de Vendas HOTSALES faz parte da plataforma que conecta os Vendedores e RCA´s aos principais canais de vendas como Marketplace, E-commerce e Televendas. Os RCA´s têm uma gestão completa do cliente e de sua carteira, podem reduzir a frequência de visita nos clientes digitais e focar o tempo no ganho de novas oportunidades. O resultado é ampliação da carteira de clientes e aumento de vendas.

Turbine as Vendas

O RCA e Vendedor aumentam as vendas com a oferta adequada para o cliente e ainda conecta  os clientes de sua carteira às vendas nos canais digitais. 

Metas

Os Vendedores, RCA´s e Gestores Comerciais  acompanham suas metas diretamente no Aplicativo HOTSALES ou na Web. A plataforma conta com relatórios comerciais que aumentam o desempenho nas vendas. 

Campeonatos de Vendas

Aumente as conversões, a competividade saudável e os lucros com campeonatos de vendas. O placar dos campeonatos são atualizados em tempo real no aplicativo HOTSALES.

Rotas de Vendas Otimizadas

Aumente a quantidade de visitas e vendas com Rotas de Vendas Otimizadas. O aplicativo HOTSALES direciona as rotas para sistemas como Waze e Google Maps.

DEPOIMENTOS E CASES

Representantes, Televendas, E-commerce e Marketplace

A Plataforma HOTSALES pode conectar com qualquer ERP.

Integrações com ERP

Ganhe novos clientes e reative clientes inativos com as Vendas Digitais

O sucesso das vendas digitais passam pelo bom relacionamentos entre os canais de vendas.

Com o E-commerce B2B HOTSALES o vendedor passa a ter um novo papel que é o gestor de carteira. Ele é beneficiado com os clientes digitais, pois reduz a frequência de visita nos clientes distantes ou com ticket médio baixo e pode focar o seu tempo em novos clientes.

A empresa ganha com o aumento de clientes e volume de vendas.

Toda compra feita pelo cliente da carteira do RCA ou Vendedor, ele consegue acompanhar no aplicativo força de vendas. Isso porque o  Dynamics Sales é uma Plataforma de Vendas Digitais que permite uma gestão completa do cliente, independente se a compra é pelo RCA, Televendas, E-commerce ou Marketplace.

Gestor acompanha o desempenho das vendas e da sua equipe em tempo real

O Gestor comercial acompanha as vendas dos principais canais de vendas no celular, tablet ou pela web. Por ser uma plataforma multi canal (omnichannel) o acompanhamento das vendas é muito eficiente. Contamos com Dashboards e relatórios que medem informações como:

  • Metas x Realizado
  • Maiores Vendedores
  • Vendas por Estados
  • Média de Vendas
  • Metas por campanha
  • Produtos mais vendidos
  • Análise 360 dos vendedores
  • Análise 360 dos clientes
  • Dentre outros

CRM – O vendedor com informação aumenta as vendas.

Contamos com um CRM embarcado no aplicativo força de vendas que amplia as possibilidades de vendas dos representantes, vendedores externos e televendas.

  • Produtos a serem ofertados por perfil de cliente

 

  • Sugestão de produtos similares e produtos substitutos

 

  • Visão 360º do Cliente (Incluindo canais como E-commerce e Marketplace)

 

  • Histórico de Pedidos e agilidade na montagem dos pedidos

 

  • Direcionamento e acompanhamento dos clientes que fazem compras por E-commerce e Marketplace

Aumente as conversões, a competividade e os lucros com campeonatos de vendas.

A gamificação, ou gaming, é uma técnica comumente utilizada em jogos online para aumentar o engajamento do usuário. Em vendas ela aumenta as conversões, a competitividade e os lucros.

O gestor comercial pode criar campeonatos entre equipes com métricas como:

  • Vendas
  • Clientes atendidos
  • Ticket Médio
  • Positivação
  • Mix de Produtos
  • Atingimento das Metas

Os vendedores acompanham sua performance online no aplicativo força de vendas Dynamics Sales.

Rotas de Vendas Otimizadas – Aumente as vendas visitando mais clientes e com 

Planejar o roteiro de visitas garante que o RCA e Vendedor visitem o maior número de clientes no dia e traga maior resultado em vendas.

No aplicativo HOTSALES o RCA marca os clientes que ele quer visitar e traçamos a ROTA de VENDAS OTIMIZADA de forma que ele gaste menos tempo, aumentando o número de atendimentos e vendas.

As rotas podem ser direcionadas para aplicativos como:

  • Waze
  • Google Maps
  • UBER

Registro de Atividades nos Clientes e Identificação de Motivos de Não Venda

Um dos fatores fundamentais na visita nos clientes é identificar eventuais gargalos na venda. No aplicativo HOTSALES o vendedor, RCA ou televendas podem registrar as atividades que realizou no cliente e identificar eventuais motivos de não vendas como:

  • Cliente Estocado
  • Problemas com preço
  • Problemas na entrega
  • Clientes com fatura em aberto
  • Cliente sem limite de crédito
  • Comprou do concorrente
  • Dentre outros

App HOTSALES IOS e Android

Vendas mais com um CRM embarcado no Aplicativo Força de Vendas. Automação dos Pedidos no ERP e Gestão Comercial.

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